Há 4 anos, somos a principal agência de comunicação digital da ANBIMA, associação representante de instituições do mercado de capitais brasileiro.
Desde o início da parceria, produzimos inúmeras campanhas e conteúdos digitais com foco em educação financeira e nas certificações profissionais exigidas pelo mercado; criamos materiais institucionais; oferecemos suporte ao SAC e gestão de crise; e, além disso, idealizamos e somos responsáveis pelo “Partiu Investir”, um produto inédito para o Instagram e sucesso absoluto entre investidores iniciantes da plataforma.
Quem sonha em ingressar no mercado financeiro encontra novas oportunidades com as certificações ANBIMA. A nossa missão como agência consiste em facilitar a comunicação e enriquecer a jornada do público-alvo, atendendo às necessidades de cada segmento e atuando de forma estratégica, com atendimento data-driven, focado em gestão ágil e marketing preditivo, resultando na entrega de:
Conteúdo para as redes sociais
Monitoramento das redes sociais
Gerenciamento e suporte em lives
Revisão dos documentos
Lançamento de novos cursos
Gerenciamento de crise
Revisão e melhoria da experiência
Estudo de persona e pesquisas
Disparo de e-mail
Relatórios mensais
Também faz parte da nossa missão ajudar o investidor a planejar seus investimentos e fazer escolhas bem-informadas e conscientes. Para cumprir o desafio, planejamos e executamos estratégias de divulgação do blog “Como Investir” e dos vídeos produzidos para o canal do YouTube da ANBIMA, nas redes sociais.
Construção de mailing sólido e segmentado
Taxa de engajamento de 40% acima da média de mercado
Conteúdos com propósitos que geram valor
Relatórios mensais
A alta procura e demanda sobre produtos do mercado financeiro nos estimulou a criar um produto inédito para o Instagram. “Partiu Investir” é um projeto que guia o participante para dentro do universo dos investimentos com ajuda de especialistas da ANBIMA, em formato didático e lúdico, ideal para iniciantes no assunto.
Desde o início do projeto, mais de 34 mil pessoas passaram pelas 4 edições. A taxa de engajamento do “Partiu Investir” é superior à média da indústria da educação e apresenta resultados de nível excelente, na pesquisa NPS.
Comunicação personalizada
Régua de comunicação criando uma jornada do usuário
Relatórios de desempenho semanal